Aprenda a falhar rapidamente usando um orçamento pequeno.
Dessa forma, você pode executar muitos experimentos diferentes. Mesmo que a grande maioria deles falhem, não tem problema. Você gastou apenas uma pequena quantia de dinheiro para descobrir os anúncios vencedores.
Peço que você compreenda a natureza dos 10 erros acima. Imagine-se em situações em que esses erros provavelmente ocorrerão.
Aprenda a identificá-los com antecedência. Prepare-se para o seu Plano B, caso perceba que está cometendo esses erros.
Vamos esclarecer uma coisa:
existem muitas maneiras de anunciar no Facebook. Na verdade, o único limite de como você pode levar as pessoas a visitar seu website ou conhecer sua marca ou sua causa só depende da sua imaginação.
Contanto que você possa postar um link para um site externo através do FB, essa atividade será considerada como um potencial gerador de tráfego.
Ainda assim, independentemente da enorme quantidade de possibilidades que existem para anunciar no Facebook, 8 destacam-se em termos de eficiência, eficácia e retorno sobre o investimento.
Esta é apenas uma visão geral do que descreverei na íntegra nesta série de artigos aqui no site:
- Marketing em Páginas do Facebook;
- Marketing em Grupos do Facebook;
- Alcance de Páginas de Influenciadores;
- Campanhas Pagas para Impulsionar uma Página;
- Campanha Paga de Tráfego ;
- Campanha Paga de Geração de Lead;
- Campanha de Retargeting do Pixel do Facebook;
- Campanha de publicidade no Facebook;
Esta é uma boa mistura de métodos de promoção gratuitos e pagos no Facebook.