Hospedagem

Hábitos Comportamentos no Piloto Automático, Saiba que Seus hábitos Guiam o teu Destino

Hábitos Comportamentos no Piloto Automático, Saiba que Seus hábitos Guiam o teu Destino. Se os teus pensamentos, atitudes e comportamentos não te favorecem, então está na hora de muda.

Os hábitos são, essencialmente, padrões de comportamentos que funcionam n automático 95% do tempo. Quando algum comportamento se repete o cérebro cria vias sinápticas mais rápidas, de maneira que uma ação aciona a ação seguinte, de forma quase automática. Ou seja, Sempre que você se pega praticando um comportamento habitual, antes disso ouve um gatilho ou estimulo que iniciou esse processo, e é esse inicio que você deve identificar e limiar esse estimulo.

E para criar um novo hábito você precisa criar um padrão de comportamento, 1º estimulo 2º comportamento 3º recompensa.

Depois que o cérebro se considera treinado o suficiente para determinada coisa, sai do modo consciente e vai para o subconsciente. A melhor maneira de fazer isso mais rápido é por meio da emoção, o estimulo + emoção fixa mais rápido o comportando em sua mente subconsciente.

Pelo menos 95% de nossas ações são comandadas pela mente subconsciente, um super computador carregado com uma base de dados de comportamentos programados na maioria do tempo.

Pesquisas afirmam que passamos mais de 10horas por dia no piloto automático. O que isso significa? Se seus hábitos programados são ruins, ou bons, você já sabe o por que que sua vida está seguindo por este caminho, Seus Hábitos no controle.

Deixe Seu Like.

🙏🏽
=================================================
Contato:
Email → Eurisson.lima@gmail.com
Facebook →https://www.facebook.com/Eurisson-Lima
Instagram → https://www.instagram.com/eurisson.lima
Twitter → https://twitter.com/EurissonLima
Entre na minha → lista http://bit.ly/listaVIPeurisonlima

🙏🏽
—————-
Abundância
inteligência financeira
Prosperidade
Riqueza
Metas
Objetivos
Oportunidades de negócios
Paradigmas
Mudança de Mindset

Dica da hora: Seu Sucesso Na Web

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *